Atualizado em: 31 de julho de 2021 às 16:43h

Início Prefeitura de Alhandra oferece exames de mamografia gratuitos, nesta terça (09), na cidade de Alhandra

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza 80 exames de mamografia gratuitos à população de Alhandra. A ação iniciou às 8h da manhã, desta terça (09). A ação conta com o apoio de um veículo apropriado, em frente da Policlínica Municipal Dona Quina.

Caso sejam detectadas alterações no exame ou suspeitas de câncer, a paciente será encaminhada a um serviço de referência do SUS para fazer exames complementares, acompanhamento ou tratamento, conforme as particularidades de cada caso.

De acordo com o secretário Municipal de Saúde, Harvey Carvalho, a localidade de Mata Redonda também irá receber o serviço. “No próximo mês a localidade de Mata Redonda irá receber a ação e muitas mulheres serão beneficiadas”, afirmou Harvey.

09/03/2021