Atualizado em: 14 de maio de 2021 às 15:43h

Início Prefeitura de Alhandra paga os salários de janeiro dos contratados e comissionados nesta quarta-feira

No último dia 25 de janeiro receberam os aposentados. Os pensionista e efetivos receberam seus vencimentos no dia 30. Já nesta quarta-feira (10), receberão os funcionários contratados e comissionados.
O pagamento do funcionalismo municipal dentro do mês trabalhado é um compromisso cumprido pela Prefeitura de Alhandra mesmo diante do momento financeiro difícil no qual se encontra o País, em especial o nosso município diante da pandemia.

Calendário:
25/01 – aposentados