Atualizado em: 22 de abril de 2021 às 10:47h

Início Prefeitura de Alhandra paga salários de efetivos e pensionistas, nesta quarta (31)

A Prefeitura de Alhandra paga os salários dos servidores efetivos, pensionistas e conselheiros tutelares referentes ao mês de março, nesta quarta-feira (31).

O pagamento acontece dentro do mês, valorizando o trabalho dos profissionais e contribuindo para o planejamento familiar. Além disso, o pagamento contribui para movimentar a economia local neste período de crise em virtude da pandemia do coronavírus.

30/03/2021