Atualizado em: 18 de outubro de 2021 às 8:34h

Início Prefeitura de Alhandra paga salários de efetivos e pensionistas, nesta quinta-feira (30)

A Prefeitura de Alhandra paga os salários dos servidores efetivos, pensionistas e conselheiros tutelares referentes ao mês de setembro, nesta quinta-feira (30).

O pagamento acontece dentro do mês trabalhado, valorizando o trabalho dos profissionais e contribuindo para o planejamento familiar. Compromisso da gestão municipal em manter o pagamento do funcionalismo em dia com o pagamento dentro do mês trabalhado.

foto: reprodução

29/09/2021