Atualizado em: 26 de novembro de 2021 às 23:01h

Início Prefeitura de Alhandra paga salários de efetivos e pensionistas, neste sábado(28)

A Prefeitura de Alhandra paga os salários dos servidores efetivos, pensionistas e conselheiros tutelares referentes ao mês de agosto, neste sábado (28).

O pagamento acontece dentro do mês trabalhado, valorizando o trabalho dos profissionais e contribuindo para o planejamento familiar. Compromisso da gestão municipal em manter o pagamento do funcionalismo em dia com o pagamento dentro do mês trabalhado.

foto: reprodução

26/08/2021