Atualizado em: 23 de junho de 2021 às 11:32h

Início Prefeitura de Alhandra paga salários dos comissionados e contratados nesta quinta-feira(10)

A Prefeitura de Alhandra paga os salários dos servidores comissionados e contratados referentes ao mês de maio, nesta quinta-feira (10).

O pagamento reforça o compromisso que o governo municipal tem com o funcionalismo público e a população, valorizando o trabalho dos profissionais e contribuindo para o planejamento familiar. Além disso, o pagamento contribui para movimentar a economia local.

09/06/2021