Atualizado em: 6 de maio de 2022 às 12:02h

Início Prefeitura de Alhandra paga salários dos efetivos e pensionistas, nesta quinta (31)

A Prefeitura de Alhandra realiza o pagamento dos salários dos servidores efetivos, pensionistas e conselheiros tutelares referentes ao mês de março, nesta quinta (31).

O pagamento acontece dentro do mês trabalhado, valorizando o trabalho dos profissionais e contribuindo para o planejamento familiar. Compromisso da gestão municipal em manter o pagamento do funcionalismo em dia com o pagamento dentro do mês trabalhado.

foto: reprodução

30/03/2022