Atualizado em: 27 de janeiro de 2022 às 17:31h

Início Prefeitura de Alhandra paga salários dos efetivos e pensionistas, nesta terça-feira (30)

A Prefeitura de Alhandra realizou o pagamento dos salários dos servidores efetivos, pensionistas e conselheiros tutelares referentes ao mês de novembro,nesta terça-feira (30).

O pagamento acontece dentro do mês trabalhado, valorizando o trabalho dos profissionais e contribuindo para o planejamento familiar. Compromisso da gestão municipal em manter o pagamento do funcionalismo em dia com o pagamento dentro do mês trabalhado.

foto: reprodução

30/11/2021