Atualizado em: 4 de agosto de 2021 às 21:44h

Início Prefeitura de Alhandra reabre Posto de Saúde Âncora no sítio Vieira; Unidade de Saúde será entregue, nesta quarta-feira (05)

As localidades do  Vieira, do Riacho e do Jardim serão beneficiadas com a reabertura do Posto de Saúde Âncora. A prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, reestruturou a unidade e nesta quarta-feira(05), será reaberta à população a partir das 8h da manhã.

De acordo com o secretário Municipal de Saúde, Harvey Carvalho, a Unidade conta com novos equipamentos e irá oferecer diversos serviços à população. “Na unidade estaremos com consultas médicas, de enfermagem, de citológica e vacinas para atender a população. E nesta quarta-feira(05), estaremos entregando mais um equipamento a população”, afirmou Harvey.

fonte: Assessoria de Comunicação da prefeitura de Alhandra

04/05/2021