Atualizado em: 24 de setembro de 2021 às 16:12h

Início Prefeitura de Alhandra realiza a 1ª Capacita Suas e reúne servidores da assistência social promovendo aprimoramento e desenvolvimento dos serviços

A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria de Bem estar Social, Cidadania e Habitação, reuniu servidores em três dias de palestras, da 1ª Capacita Suas, com encerramento nesta quarta-feira(30). Na segunda-feira (28), durante solenidade de abertura da capacitação dos servidores, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, o presidente da Câmara de Vereadores, Val Belmiro, representando os demais vereadores e secretários municipais participaram do encontro.

O objetivo da capacitação foi fazer alinhamentos sobre conceitos centrais, princípios e objetivos da política pública de Assistência Social promovendo o aprimoramento e o desenvolvimento dos serviços, programas, projetos e benefícios no município.

A secretária de Bem Estar Social, Rute Nery e o secretário adjunto Ulisses Felix acompanharam toda a capacitação. Nos três dias de capacitação foram abordados diversos assuntos como: a Política Pública de Assistência Social; a Proteção Social Básica e a Proteção Social Especial.

01/07/2021

foto: Júnior Silva