Atualizado em: 31 de julho de 2021 às 16:43h

Início Prefeitura de Alhandra realiza limpeza das ruas e cemitérios na cidade de Alhandra e na localidade de Mata Redonda

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria de Serviços Urbanos, realizou serviços de remoção de entulhos e limpeza de ruas e do cemitério em Mata Redonda,  e a limpeza do cemitério na cidade de Alhandra. As ações fazem parte do cronograma da prefeitura para manter as ruas limpas e contribuir com a saúde e a mobilidade das pessoas.

“Estamos todos os dias trabalhando em prol da população contribuindo com a saúde pública, removendo os lixos das ruas e entulhos promovendo uma melhor mobilidade dos pedestres e dos veículos” afirmou o secretário de Serviços Urbanos, Paulo José.

A limpeza também foi realizada no cemitério que fica no sítio Riacho, em Mata Redonda e na cidade de Alhandra, dando mais dignidade e respeito às famílias que têm seus entes sepultados nesses locais.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

23/02/2021