Atualizado em: 1 de dezembro de 2021 às 15:59h

Início Prefeitura de Alhandra realiza mais de 180 atendimentos de saúde em Subaúma por meio do Programa Saúde na Comunidade

A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado(28), ações de serviços na localidade de Subaúma. Mais de 180 pessoas foram beneficiadas com os atendimentos de saúde.

O Programa Saúde na Comunidade levou até Subaúma atendimentos de enfermagem, de biomédico e assistente social. Cerca de 51 pessoas receberam atendimento cardiológico e eletrocardiograma. Aferimos a pressão arterial e glicemia de 81 pessoas, além de 30 atendimentos de clínica médica. Foram 21 atendimentos de fisioterapia. Além desses serviços oferecemos atendimento odontológico, atualização do cartão de vacina e o cadastro no cartão SUS.

fonte: assessoria de comunicação da Prefeitura de Alhandra

foto: Junior Silva