Atualizado em: 6 de maio de 2022 às 12:02h

Início Prefeitura de Alhandra realiza serviços de desobstrução e recuperação de estrada alagada na zona rural de Alhandra

A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou neste domingo(16), serviço de desobstrução e recuperação de estrada na zona rural, nas proximidades da localidade de Mucatú.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Marcos Antonio, o local estava inundado dificultando a passagem de pessoas e veículos. “Fizemos o serviços de desobstrução em uma estrada de constante tráfego de pessoas e veículos, o local fica após a fábrica de cimento. Assim que chegamos encontramos a passagem da água obstruída, favorecendo para o acúmulo de água. De imediato com o auxílio de uma retroescavadeira realizamos um dreno e a desobstruídos das manilhas devolvendo o fluxo da água”, afirmou o secretário municipal de Agricultura, Marcos Antônio, que esteve no local, juntamente com o secretário adjunto da pasta, Bruno Cesár.

Após o serviço de desobstrução a via foi recuperada devido a erosão causada pelo acúmulo de água.

foto: Jessana Ômega

17/01/2022