Atualizado em: 14 de maio de 2021 às 15:43h

Prefeitura de Alhandra recupera estrada que dá acesso ao sítio Vieira

Início Prefeitura de Alhandra recupera estrada que dá acesso ao sítio Vieira

Para proporcionar melhor locomoção de moradores e agricultores da região do sítio Vieira, uma retroescavadeira e uma caçamba foram usadas, na última sexta-feira(30), para recuperar a estrada que dá acesso à localidade. O trabalho foi executado pela Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria de Transportes em parceria com a Secretaria de Agricultura.

O material usado para o serviço de recuperação foi doado pela fábrica de cimentos, Elizabeth Cimentos, instalada em Alhandra. Com o material espalhado na estrada a máquina também realizou a terraplanagem de trecho danificado pelas chuvas.

Antes dos serviços, o tráfego de veículos na região estava prejudicado.

03/05/2021