Atualizado em: 24 de janeiro de 2022 às 11:16h

Início Prefeitura de Alhandra se reúne com representantes do sindicato dos servidores municipais da educação

Representantes do Sindicato dos Servidores da Educação no município de Alhandra foram recebidos na Prefeitura de Alhandra, pelos secretários municipais de Educação, Fernando Lima, e de Finanças, Karol Rodrigues, na manhã desta quarta-feria(15). Durante o encontro foram esclarecidas diversas dúvidas da categoria.

“Esclarecemos todas as dúvidas que o Sindicato tinha quanto ao repasse dos recursos do FUNDEB. Sempre estaremos de portas abertas para esclarecimento e melhorias não só estrutural, mas também salarial”, declarou o secretário municipal de Educação, Fernando Lima.

De acordo com ele, neste momento a Lei Complementar 173/20, traz o impedimento quanto ao aumento de gastos, até dezembro deste ano, por conta da pandemia do Coronavírus.

foto: ascom

16/12/2021