Atualizado em: 22 de outubro de 2021 às 10:52h

Início Profissionais da Educação, em Alhandra, participam de reunião e volta as aulas do ensino fundamental I e II acontecem a partir dos dias 20 e 27

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta sexta-feira(17) uma reunião na quadra da Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó, com gestores escolares. O secretário municipal da pasta, Fernando Lima, participou do encontro que serviu para articular o retorno das aulas de forma híbrida do ensino fundamental I e II.

“Entre os assuntos debatidos nesta sexta-feira, conversamos sobre o programa Integra PB, e orientações sobre a volta às aulas de forma híbrida do fundamental I a partir do dia 20 e do fundamental II, a partir do dia 27. É uma iniciativa do nosso prefeito, Marcelo Rodrigues e da vice-prefeita, Zilda do Varejão, a Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Saúde na pessoa do secretário, Harvey Carvalho está disponibilizando aferidores de temperaturas em todas as escolas municipais. Desta forma garantindo a segurança dos alunos e professores”, afirmou Fernando.

foto: Ailton Cunha

17/09/2021