Atualizado em: 18 de outubro de 2021 às 8:34h

Início Programa Saúde na Comunidade, do município de Alhandra, leva serviços a localidade de João Gomes, neste sábado(25)

A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado(25), ações de serviços na localidade de João Gomes. Os atendimento devem iniciar a partir das 8h da manhã na Escola Municipal Herculano Bandeira Lundegren.

Diversos serviços serão disponibilizados à população. Atendimentos de enfermagem, de biomédico, de assistência social, de cardiologia. Além desses, será oferecido eletrocardiograma. Os profissionais de saúde também estarão aferindo pressão arterial e glicemia. Uma unidade móvel de odontologia estará nesta ação e a localidade irá contar com serviços de clínica médica e fisioterapia.

fonte: assessoria de comunicação da Prefeitura de Alhandra

foto: reprodução / ascom