Atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 20:07h

Início Programa Saúde na Comunidade, do município de Alhandra, leva serviços a localidade de Subaúma, neste sábado(28)

A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado(28), ações de serviços na localidade de Subaúma. Os atendimento devem iniciar a partir das 8h da manhã.

Diversos serviços serão disponibilizados à população. Atendimentos de enfermagem, de biomédico, de assistência social, de cardiologia. Além desses, será oferecido eletrocardiograma. Os profissionais de saúde também estarão aferindo pressão arterial e glicemia Uma unidade móvel de odontologia estará nesta ação e a localidade irá contar com serviços de clínica médica, fisioterapia e atualização de cartão de vacina.

fonte: assessoria de comunicação da Prefeitura de Alhandra

foto: reprodução / ascom