Atualizado em: 22 de outubro de 2021 às 10:52h

Programação da campanha ‘Outubro Rosa’ é aberta pela prefeitura de Alhandra

Início Programação da campanha ‘Outubro Rosa’ é aberta pela prefeitura de Alhandra

A Prefeitura de Alhandra abriu, na última sexta-feira(1º) a campanha “Outubro Rosa” de 2021. Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, profissionais estiveram no Posto de Saúde da Família(PSF), centro II, na cidade de Alhandra, oferecendo atendimentos e dando ênfase aos cuidados com a saúde da mulher.

O secretário municipal de saúde, Harvey Carvalho, destacou que os órgãos de Saúde no município tem oferecidos os cuidados com a mulher e as orientações sobre a prevenção ao câncer de mama. “Nossos profissionais já trabalham com esse cuidado. No mês de outubro, nós intensificamos esse cuidado, com ênfase na prevenção ao câncer de mama”, disse.

Durante todo o mês teremos uma programação especial para dar ênfase à campanha que é de extrema importância para alertar as mulheres quanto aos cuidados que devem ser tomados para se prevenir contra o câncer de mama.

foto: Ailton Cunha

04/10/2021