Atualizado em: 31 de julho de 2021 às 16:43h

Início Relatório da Guarda Municipal de Alhandra, do 1º semestre de 2021, é apresentado a gestão municipal e planejamento para o 2º semestre é colocado em ação

A Guarda Civil Municipal de Alhandra apresentou, na manhã desta segunda-feira(21), relatório de ações referente aos 180 dias de 2021, ao prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e à vice-prefeita Zilda do Varejão. Os dados são dos serviços prestados à população.

“Apresentamos todas ações deste primeiro semestre. Aproveitamos a oportunidade expomos nosso planejamento dos meses vindouros, traçando metas e objetivos a serem alcançados, visando principalmente a satisfação dos servidores para que nossa Guarda Municipal possa desempenhar com excelência seu papel na segurança pública municipal”, afirmou o superintendente da Guarda Municipal de Alhandra, Tom-K Nunes.

foto: Ailton Cunha

22/06/2021