Atualizado em: 19 de outubro de 2021 às 11:25h

Início Retroescavadeira que foi encontrada sucateada é restaurada e serve a população de Alhandra; o prefeito anunciou que assinará ordem de serviço para pavimentação de diversas ruas e retomada da obra da Creche no bairro Bela Vista

Uma máquina que foi encontrada em péssimas condições de operação foi restaurada pela Secretaria Municipal de Transportes. A retroescavadeira, que foi apresentada durante solenidade de Emancipação Política, no último sábado(24), parece nova, mas segundo o prefeito da cidade, Marcelo Rodrigues, ela foi completamente restaurada. Durante a Solenidade ele também anunciou a população a retomada da Obra da Creche nos próximos dias e uma ordem de serviço para pavimentação de diversas ruas em Alhandra e Mata Redonda.

“Temos uma retroescavadeira. Não é nova, ela estava sucateada. Consertamos, reestruturamos e hoje está pronta, em operação para servir a nossa cidade. Nos próximos dias estaremos assinando uma ordem de serviço para pavimentação de várias ruas em Mata Redonda e Alhandra. E também estaremos retomando as obras da Creche Municipal no bairro Bela Vista. Sou filho da terra e tenho amor a essa cidade e quero ver ela crescer com prosperidade.  Não vamos parar por aqui. Estávamos realmente com muitas dúvidas, jamais iríamos faltar com a verdade. Não é mentira, é fato,” disse Marcelo.

fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Alhandra

26/04/2021