Atualizado em: 22 de outubro de 2021 às 10:52h

Início Sábado(25) é Dia D de vacinação contra a Covid-19, em Alhandra, e pessoas com 12+ com comorbidades e 18+ sem comorbidades serão vacinadas sem agendamento para D1 e D2

A Prefeitura de Alhandra fará o dia D de vacinação contra a Covid-19, sem agendamento, neste sábado(25). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde o público alvo são as pessoas com 12 anos ou mais com comorbidades e 18 anos ou mais sem comorbidades. Dois pontos de vacinação estarão disponíveis, em Alhandra na Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó e em Mata Redonda, na Escola Municipal João Francisco..

“Estaremos realizando a vacinação a partir das 9h da manhã às 17h. Vamos aplicar a primeira dose em quem ainda não foi vacinado e a segunda dose para quem se encontra no prazo. É importante verificar seu cartão de vacina e conferir se está no momento de tomar a segunda dose e completar a imunização”, avisou o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho. Quem for ao local de vacinação deve comparecer com o cartão de vacinação.

foto: reprodução / ascom

24/09/2021