Atualizado em: 31 de julho de 2021 às 16:43h

Início Secretaria de Educação de Alhandra fará live ‘Arraiá da Educação’ com participação dos Arretados do Forró, nesta sexta-feira(18); preparativos estão a todo vapor

O tradicional festejos juninos este ano irá acontecer de forma remota e seguirá todos os protocolos em combate ao coronavírus e os preparativos estão a todo vapor. A Secretaria Municipal de Educação de Alhandra realizará nesta sexta-feira(18), a partir das 18h, a live “Saudade d’ocê”. A transmissão pode ser acompanhada nos canais oficiais da prefeitura de Alhandra por meio da internet que contará com a presença do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, da vice-prefeita, Zilda do Varejão, do secretário municipal de Educação, Fernando Francisco e da secretária adjunta de Educação, Milena Abreu.

A proposta é manter viva a tradição e o calendário escolar dos festejos juninos. A live tem o objetivo de aproximar o aluno com a escola devido ao momento estarem vivenciando aulas de forma remota.

“Serão duas horas de transmissão e contará com a apresentação do grupo regional Arretados do Forró. Haverá o tradicional casamento matuto, como também apresentações culturais das escolas municipais. Foi a forma que encontramos de mantermos a cultura próximo da comunidade e dos nossos alunos, e também aproximando eles de nossos professores”, afirmou o secretário municipal de Educação, Fernando Francisco.

15/06/2021