Atualizado em: 19 de outubro de 2021 às 11:25h
Encontre o que você precisa aqui:

Secretaria de Educação define últimos ajustes para volta as aulas presenciais em Alhandra

Início Secretaria de Educação define últimos ajustes para volta as aulas presenciais em Alhandra

A Prefeitura Municipal de Alhandra realizou, nesta quarta-feira, 27, a última reunião com os gestores das escolas particulares para definir o planejamento de volta às aulas. Na ocasião, o Secretário de Educação, Fernando de Lima e Secretária Adjunta, Mylena Abreu, repassaram aos diretores a preocupação da Gestão Municipal na pessoa do Prefeito Marcelo Rodrigues, para que todos os protocolos sanitários fossem adotados.

Todos os representantes das escolas privadas do município receberam um presente da secretária, um kit-higiene, que será adotado pela rede municipal de educação para que todos os alunos possam estar seguros na volta às aulas.

A previsão do município é que o modelo de ensino para 2021 seja híbrido, ou seja, aulas ‘dia sim e dia não’ para turmas diferentes com complementação do plano de ensino na plataforma digital que a Secretaria Municipal de Educação está adotando. As aulas estão previstas para começar já no dia 1º de Março.

Ainda na reunião, foi apresentado um plano de ação promovido pela Secretaria de Municipal de Saúde que visa treinar os gestores, professores e profissionais da educação municipal a como proceder em casos suspeitos de Covid-19, além de equipar cada escola com um kit de primeiros socorros.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Alhandra.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support