Atualizado em: 27 de outubro de 2021 às 17:02h

Início Secretaria Municipal de Saúde de Alhandra realiza teste para detecção da Covid-19 e vacina contra a gripe, em feira livre, na cidade de Alhandra

Os profissionais de Saúde de Alhandra estiveram neste domingo(13), oferecendo atendimento de saúde na feira livre, em frente ao Centro Comercial Municipal. Os serviços tiveram o apoio dos bombeiros civis, que  estão auxiliando no combate ao coronavírus em nosso município. O secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho, acompanhou a ação de teste para detecção da Covid-19 e vacinação contra a gripe.

“Aproveitamos a feira livre para trazer saúde à população. Nossos profissionais realizaram a imunização das pessoas contra a gripe (influenza), verificamos a pressão arterial e a glicemia. Diante deste momento de luta contra o coronavírus também realizamos teste rápido para detecção da Covid-19”, afirmou Harvey Carvalho.

Ele ainda disse que no próximo sábado(19), os serviços serão ofertados na feira livre, na localidade de Mata Redonda.

14/06/2021