Atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 20:07h

Início Secretaria Municipal de Saúde de Alhandra vacina, Guarda Civil Municipal, contra a Covid-19, nesta quinta-feira(24)

Os profissionais da força de segurança pública municipal de Alhandra foram vacinados contra a Covid-19, nesta quinta-feira(24), por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Alhandra. A Guarda Civil Municipal de Alhandra recebe a primeira dose do imunizante, assim como, os profissionais de segurança pública no estado tem recebido, pois trabalham diuturnamente para garantir a paz, a ordem pública e a incolumidade das pessoas e do patrimônio público municipal. O Secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho, acompanhou toda a ação.

Os cuidados em combate a Covid-19 continuam. Toda a população deve  manter o distanciamento social, usem máscara, lave as mãos com água e sabão e ao sair de casa leve com você o álcool em gel 70% para se manter protegido. Não faça aglomeração, você protege a você e também a quem você ama.

25/06/2021

foto: Ailton Cunha