Atualizado em: 4 de agosto de 2021 às 21:44h

Início Secretarias de Agricultura e Obras realizam operação de manutenção nas estradas da zona rural

A Secretaria de Agricultura de Alhandra iniciou os trabalhos de recuperação de estradas da zona rural do município. Os trabalhos estão sendo realizados através de uma parceria entre a Agricultura e a Secretaria de Obras.

Todos os dias a motoniveladora recupera cerca de 5km de estradas. A ação é necessária devido a falta de manutenção das estradas que a anos não passam por reformas.

Assim que a gestão do Prefeito Marcelo Rodrigues assumiu as atividades, a Secretária de Transportes cuidou em consertar a máquina motoniveladora, trocando freios, filtros de ar, mangueiras de óleo e fazendo uma manutenção completa e preventiva.

O Secretário de Transportes, Clóvis Ferreira, tem ressaltado o sucesso da parceria com a Secretaria de Agricultura para que as ações de reparos nas estradas rurais sejam feitas quase diariamente.
O Secretário de Agricultura, Marcos Antônio, afirmou que esses trabalhos facilitam o trânsito do homem do campo e facilitam a escoação da produção rural.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Alhandra