Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 15:12h

Segue cronograma de vacinação contra a Covid-19, 90 Idosos com mais de 75 anos são vacinados, nesta terça (23), em Mata Redonda e Acaís, no município de Alhandra

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai vacinar 90 idosos com mais de 75 anos, nesta terça-feira(23), em Mata Redonda e no Acaís, no município de Alhandra. As ações são continuação do cronograma de agendamento para vacinação que se iniciou na semana passada na cidade de Alhandra e vacinou 150 idosos.

Dois pontos em Mata Redonda e um em Acaís irão atender aos pacientes que fizeram agendamentos. As Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF), Mata Redonda I e II  e na localidade do Acaís, estarão com imunizantes e os profissionais para aplicar as doses das 8h às 12h desta terça.

Para que o paciente possa ser vacinado é necessário que, no dia da vacinação, ele esteja com o comprovante de agendamento em mãos e um documento de identificação.

22/03/2021