Início Serviço de recuperação de pavimentação é realizado nos bairros Bela Vista e Salgadinho

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria de Obras, iniciou serviços de manutenção e recuperação de calçamento na cidade de Alhandra. As ações seguem nos bairros Bela Vista e Salgadinho na cidade de Alhandra.

De acordo com o secretário de Obras, Luiz Andrade, esses serviços têm o objetivo de proporcionar uma melhor locomoção da população e contribuir com a durabilidade do calçamento das ruas.

“A prefeitura segue cuidando da cidade. Os serviços de manutenção e recuperação de pavimentação que iniciamos são essenciais para manter a durabilidade do calçamento e também a segurança dos pedestres e tráfego de veículos”, completou Andrade.

Ações estão sendo realizadas em toda a cidade. Nesta quarta-feira (17), nas ruas Carlos Soares de Lima, no bairro Bela Vista e na rua Cônego Fernando Passos, no bairro Salgadinho.