Atualizado em: 7 de dezembro de 2021 às 15:57h

Início Serviços de manutenção, adequação e conclusões de salas de aulas são realizados em escolas municipais no bairro Nova Alhandra e na localidade Taperubus, no município de Alhandra

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu na última sexta-feira(15), os serviços, em duas salas de aulas na Escola Municipal Adauto Ferreira, no bairro Nova Alhandra, que estavam parados desde a gestão passada. E na Escola Alfredo Cipriano em Taperubus recebeu serviços de manutenções e revitalizações que estão em fase de conclusão.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Andrade, além das salas de aulas, houve substituição das madeiras e recomposição das telhas. “A escola estava com duas salas de aulas sem utilidade, pois não haviam sido concluídas desde da gestão passada. Concluímos essas salas de aulas com as devidas adequações e também realizamos a manutenção da rede elétrica, revisamos as portas, pintamos toda a escola e instalamos rampa de acessibilidade”, afirmou o secretário, Luiz.

Outra unidade de ensino no município, localizada no sítio Taperubus, está recebendo serviços de adequações de salas de aulas, manutenções de portas, telhados e revitalização das pinturas da Escola Municipal Alfredo Cipriano.

foto: Junior Silva

19/10/2021