Atualizado em: 6 de maio de 2022 às 12:02h

Início Servidores comissionados e contratados, do município de Alhandra, recebem seus salários, nesta sexta(08)

A Prefeitura de Alhandra pagou os salários dos servidores comissionados e contratados referentes ao mês de março, nesta sexta-feira (08). Reforçando a pontualidade, da gestão municipal com os pagamentos do funcionalismo público.

O pagamento pontual valoriza o trabalho dos profissionais e contribui para o planejamento familiar. Além disso, o pagamento contribui para movimentar a economia local.

foto: reprodução

08/04/2022