Atualizado em: 24 de janeiro de 2022 às 11:16h

Início Servidores do município de Alhandra, comissionados e contratados, recebem seus salários, nesta sexta(07)

A Prefeitura de Alhandra paga os salários dos servidores comissionados e contratados referentes ao mês de dezembro, nesta sexta-feira (07). Reforçando a pontualidade, da gestão municipal com os pagamentos do funcionalismo público.

O pagamento pontual valoriza o trabalho dos profissionais e contribui para o planejamento familiar. Além disso, o pagamento contribui para movimentar a economia local.

foto: reprodução

07/01/2022