Atualizado em: 2 de dezembro de 2021 às 9:52h

Início Servidores do município de Alhandra, comissionados e contratados, recebem seus salários nesta terça(10)

A Prefeitura de Alhandra paga os salários dos servidores comissionados e contratados referentes ao mês de julho, nesta terça-feira (10). Reforçando a pontualidade, da gestão municipal com os pagamentos do funcionalismo público.

O pagamento em dia valoriza o trabalho dos profissionais e contribui para o planejamento familiar. Além disso, o pagamento contribui para movimentar a economia local.

foto: reprodução

09/08/2021