Atualizado em: 6 de maio de 2022 às 12:02h
Encontre o que você precisa aqui:

Servidores do município de Alhandra lotados na Secretaria Municipal de Educação fazem o recadastramento até esta sexta-feira(06); os dias foram organizados pelas letras iniciais dos nomes dos servidores, confira

Início Servidores do município de Alhandra lotados na Secretaria Municipal de Educação fazem o recadastramento até esta sexta-feira(06); os dias foram organizados pelas letras iniciais dos nomes dos servidores, confira

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Administração iniciou na última segunda-feira(02), das 8h às 12h, no Centro Social Gilberto Valério, o recadastramento dos servidores efetivos, comissionados e prestadores de serviços. A ação segue até o dia 31 de maio. O anúncio do censo foi publicado no Diário Oficial do município, por meio do decreto nº 074/2022.

 

Até esta quarta-feira(04) o chamamento para o recadastramento atendeu os servidores públicos, lotados na pasta da Educação, com as letras iniciais de A a N. Nesta quinta-feira(05), a equipe espera os servidores das letras iniciais de O a S. Já na sexta-feira(06) serão recadastrados os servidores das letras iniciais de T a Z. 

 

Os servidores que não puderem comparecer ao recadastramento nos dias estabelecidos pelo edital nº 01/2022, terão nova oportunidade, como retardatários, nos dias 24, 25 e 26 do mês de maio, no horário das 8h às 12h.

 

Por motivo relevante, o servidor que não puder comparecer, de forma presencial, poderá se fazer representar por procurador (procuração particular com firma reconhecida em cartório).

 

O servidor que se encontrar incapacitado (acamado ou internado) para comparecer ou se locomover até o local do censo, poderá se representar junto a Secretaria de Administração do Município para agendamento de visita, informando o endereço completo com ponto de referência.

 

O servidor cedido ou afastado legalmente de suas atividades normais deverá comparecer à Secretaria de Administração, munido do ato respectivo da cessão ou afastamento, além dos documentos solicitados.

 

Os servidores que não comparecerem, após trinta (30) dias da data final do recadastramento, terão seus vencimentos suspensos até a regularização do censo perante a Secretaria de Administração.

 

Para realizar o recadastramento é necessário das informações sobre o cargo que ocupa, matrícula, órgão de lotação e local de trabalho. Serão exigidos dos servidores os seguintes documentos (cópia autenticada ou original): carteira de identidade (RG) ou outro equivalente com foto; CPF;  título de eleitor; PIS/PASEP – NIT; portaria de nomeação ou carteira de trabalho ou Contrato de Trabalho, caso prestador de serviço; último comprovante de rendimento do órgão de origem (apenas para servidores de outros poderes à disposição do Município); certidão de casamento ou declaração de união estável; certidão de nascimento (se não for casado); comprovante de residência (água, luz, telefone fixo) com data de vencimento não superior a três meses); passaporte (para servidor estrangeiro); RNE – Registro Nacional de Estrangeiro (para servidor estrangeiro); CNH – Carteira Nacional de Habilitação (para os ocupantes de cargo de motorista); Registro no Conselho de Classe (para os cargos exigidos em lei ); Certificado de Reservista (para homem até 45 anos de idade); Certificado de escolaridade, de acordo com a exigência do cargo e número de telefone(s) e e-mail.

 

Confira os dias: 

 

Secretaria Municipal de Educação

 

02/05 – Segunda-feira das 8h às 12h – servidores com iniciais das letras A, B e C, D, E e F;

03/05 – Terça-feira das 8h às 12h  – servidores com iniciais das letras G, H, I, J, K e L;

04/05 – Quarta-feira das 8h às 12h – servidores com iniciais de M e N;

05/05 – Quinta-feira das 8h às 12h – servidores com iniciais O, P, Q, R, S,

06/05 – Sexta-feira das 8h às 12h – servidores com iniciais de T, U, V, Y e Z;

 

Secretaria Municipal de Saúde 

 

09/05 – Segunda-feira das 8h às 12h – servidores da letra A até a letra E;

10/05 – Terça-feira das 8h às 12h – servidores com as letras iniciais F até a letra L;

11/05 – Quarta-feira das 8h às 12h – servidores de iniciais M e N;

12/05 – Quinta-feira das 8h às 12h – servidores com iniciais de O a Z;

 

Guarda Municipal e Superintendência Municipal de Trânsito

 

16/05 – Segunda-feira das 8h às 12h;

 

Gabinete do Prefeito, Procuradoria Geral e Controladoria Geral

 

17/05 – Terça-feira das 8h às 12h;

 

Secretarias de Administração e Finanças 

 

18/05 – Quarta-feira das 8h às 12h

 

Secretarias de Ação Social, Cidadania e Habitação 

 

19/05 – Quinta-feira das 8h às 12h

 

Secretarias de Serviços Urbanos, Transportes e Obras

 

23/05 – Segunda-feira das 8h às 12h;

 

Secretarias de Agricultura, Meio Ambiente, Esportes, Cultura, Lazer e Turismo e também a Subprefeitura de Mata Redonda

 

24/05 – Terça-feira das 8h às 12h

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

texto: Wagner Mariano

foto: Jessana Ômega

04/05/2022

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support