Atualizado em: 7 de dezembro de 2021 às 15:57h

Início SMS de Alhandra faz ação em feiras livres em combate ao coronavírus; nas ações também foram realizados testes de glicemia e vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou ação de conscientização e combate ao coronavírus e também aconteceu aplicação de vacina contra a gripe, nas feiras livres no município de Alhandra, nesta sábado(29) e domingo(30). A ação contou o auxílio dos bombeiros civis que têm auxiliado nas orientações de prevenção contra a Covid-19, como o distanciamento social, uso de máscara e álcool em 70%.  A vice-prefeita, Zilda do Varejão, esteve acompanhando a ação juntamente com o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho.

“Em nossas ações temos o auxílio dos bombeiros civis, reforçando as medidas de prevenção como também a distribuição de máscaras. Realizamos verificação de pressão arterial, teste de glicemia, teste rápido e também aplicamos vacina contra a influenza que é a vacina contra a gripe em aproximadamente 100 pacientes”, disse o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho.

Em Mata Redonda, a ação foi realizada no sábado e na cidade de Alhandra no domingo.

31/05/2021