Atualizado em: 18 de setembro de 2021 às 22:28h

Início SMTRAN Alhandra faz cadastro para pessoas que necessitam estacionar em vaga especial e atendimento do órgão acontece em novo endereço

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN) em Alhandra realiza cadastro para pessoas com necessidades especiais. O superintendente do órgão, Carlos Souza, disse nesta segunda-feira(30) que o cadastro é para pessoas com necessidades especiais  e idosos terem direito a estacionamento em vaga especial e também alertou que o órgão está em novo endereço.

“Seguimos o que determina a lei federal número 9.503 de 1998, com a resolução número 304 de 2008. Para os idosos é necessário comprovante de residência, RG e CPF. As pessoas com necessidades especiais, além desses documentos, devem apresentar o laudo médico no momento do cadastro”, afirmou o superintendente.

Ele ainda disse que a SMTRAN está em novo endereço na rua Godofredo S. da Silveira, número 116, próximo a praça da Bíblia, na cidade de Alhandra e o atendimento acontece das 8h às 12h da manhã de segunda a sexta-feira.

foto: Junior Silva / Misael Oliveira

31/08/2021