Atualizado em: 4 de agosto de 2021 às 21:44h

Início SMTRANS faz reunião com mototaxistas e discute ações para uma melhor mobilidade urbana, em Alhandra

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRANS), em Alhandra, realizou uma reunião, nesta quarta-feira(12), com os motociclistas que desempenham a função de mototaxistas na cidade. O objetivo do encontro foi a promoção da mobilidade urbana na cidade, padronização de uniformes, reforma da sede dos mototaxistas, levantamento sobre a situação regulamentar dos licenciamentos, habilitação entre outros assuntos abordados.

O superintendente de trânsito, Carlos Souza, contou com a presença da representante da Associação dos Mototaxistas, Nilza Carvalho. “Tivemos uma reunião proveitosa com os prestadores de serviço de transporte individual na cidade de Alhandra. Um dos principais temas foi a organização da mobilidade urbana, enquanto usuários das vias públicas, tanto no centro da cidade, quanto nas demais áreas urbanas. A intenção do chefe do poder executivo municipal, Marcelo Rodrigues, é de organizar e valorizar a cidade por meio da atenção e do diálogo com os diversos setores, principalmente, os profissionais e trabalhadores alhandrenses”, afirmou Carlos Souza.

13/05/2021