Atualizado em: 22 de outubro de 2021 às 10:52h

Início Coronavírus Coronavírus – Notícias Idosos acima de 75 anos, em Alhandra, podem agendar a vacinação contra Covid-19, em Unidades Básica da Saúde da Família Vacina contra a Covid-19 é aplicada em 90 idosos acima dos 75 anos, nas localidades de Mata Redonda e Acaís, nesta terça(23)

A imunização dos idosos, que aconteceu nesta terça-feira (23), faz parte da ação de campanha de vacinação contra a Covid-19. A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a imunização de 90 idosos, acima dos 75 anos, nas localidades de Mata Redonda e Acaís. Somando as ações da semana passada foram 240 idosos imunizados no município de Alhandra.

A ação iniciou às 8h da manhã e se estendeu até às 12h. Em Mata Redonda foram dois pontos de vacinação, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) – Mata Redonda I e II e na localidade do Acaís, a vacinação aconteceu na UBS que atende as famílias daquela região.

“Estamos felizes por vacinar nossos idosos, e assim que os imunizantes forem chegando, novos grupos irão ser atendidos pela campanha de vacinação contra a Covid-19”, afirmou Harvey Carvalho.

Mesmo com o andamento da vacinação em nosso município a população não pode relaxar com os cuidados. As mãos devem ser higienizadas com água e sabão ou álcool em gel 70%, manter o distanciamento social e continuar usando máscara de proteção facial, além de respeitar as demais recomendações das autoridades competentes.

23/03/2021