Atualizado em: 31 de julho de 2021 às 16:43h

Início Vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades dos 18 aos 59 anos de idade continua essa semana, em Alhandra; agendamento deve ser feito nos PSF’s

A vacinação contra a Covid-19 iniciou na última sexta-feira(11), em Alhandra para pessoas com comorbidades dos 18 aos 59 anos de idade. A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oferece dois pontos de vacinação, um na cidade de Alhandra e outro na localidade de Mata Redonda. As pessoas devem agendar no Posto de Saúde da Família, mais próximo para ser vacinada e devem portar laudo médico que comprove a comorbidade, ou seja, doenças permanentes.

Os pontos fixos de vacinação são as Escolas Municipais Professora Zélia Correia do Ó, na cidade de Alhandra e na Escola João Francisco, na localidade de Mata Redonda.

As recomendações em combate a Covid-19 continuam. Use máscara, higienize as mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%, e evite aglomerações.

14/06/2021