Atualizado em: 18 de setembro de 2021 às 22:28h

Início Vice-prefeita de Alhandra visita artesãs em feira livre da cidade, neste domingo (05)

A vice-prefeita de Alhandra, Zilda do Varejão, visitou na manhã deste domingo(05), as artesãs que fazem parte do projeto “Costurando o presente e fortalecendo o futuro com linhas e cores” da Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria de Ação Social Cidadania e Habitação. As mulheres estavam ao lado do centro comercial no centro da cidade, em uma tenda montada para exposição e venda de produtos.

O projeto recebe o apoio da prefeitura de Alhandra e aguarda as adequações do centro cultural Gilberto Valério para se instalarem no local.

foto: reprodução

06/09/2021