Atualizado em: 15 de outubro de 2021 às 15:12h

Início Vice-prefeita de Alhandra, Zilda do Varejão, participa de café da manhã com idosos do SCFV, em Mata Redonda

A vice-prefeita, Zilda do Varejão, participou de um café da manhã com idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV), na manhã desta segunda-feira(24), na localidade de Mata Redonda. Com ela também estiveram, a secretária de Ação Social, Cidadania e Habitação, Ruti Neri e o secretário adjunto da pasta, Ulisses Félix.

O Momento marca a retomada das atividades com os idosos assistidos pelo SCFV, em Mata Redonda. Durante toda a ação, os profissionais e os idosos seguiram as recomendações e orientações dos órgão quanto à prevenção ao contágio do coronavírus.

25/05/2021