Atualizado em: 22 de abril de 2021 às 10:47h
Encontre o que você precisa aqui:

Vice-Prefeita Zilda do Varejão e primeira dama de Alhandra visitam famílias atendidas pela Fazenda da Esperança

Início Vice-Prefeita Zilda do Varejão e primeira dama de Alhandra visitam famílias atendidas pela Fazenda da Esperança

A Vice-Prefeita do Município de Alhandra, Sra. Zilda do Varejão esteve ao lado da Primeira Dama, a Sra. Nadjane Almeida, em visita a famílias atendidas pela Fazenda da Esperança. O objetivo das visitas foi fortalecer o vínculo da atenção pública às famílias que mantêm parentes em tratamento na Fazenda. 

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica que atua desde 1983 no processo de recuperação de pessoas que buscam a libertação de seus vícios, principalmente do álcool e da droga. Seu método de acolhimento contempla três aspectos determinantes: o Trabalho como processo pedagógico; a Convivência em família; e a Espiritualidade para encontrar o sentido da vida.

A Vice-Prefeita, Zilda do Varejão, ressaltou que “é importante que a prefeitura esteja à disposição das famílias que sofrem parentes envolvidos no vício de drogas” e disse também que “as drogas são um caso de saúde pública que precisa ser tratado com a devida atenção.” 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support