Atualizado em: 6 de maio de 2022 às 12:02h

Início Volta da Cozinha Comunitária atende localidades na cidade de Alhandra e em Mata Redonda com refeições de qualidade; prefeito de Alhandra e a vice-prefeita participam da ação que beneficia famílias carentes

A Cozinha Comunitária foi implantada em 2021 no início de gestão e já atendeu diversas famílias durante todo o ano. As famílias começaram a ser beneficiadas a partir desta terça-feira(08). A Prefeitura de Alhandra levou refeições de qualidade para quatro localidades no município. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues e a vice-prefeita, Zilda do Varejão acompanharam as ações.

A distribuição aconteceu logo depois das 18h. Um pouco mais cedo, às 16h, famílias das localidades realizaram um cadastramento. Foram atendidas nesta terça-feira, as localidades de Caixa D’água, Belo Jardim, Novo Monte e Santa Clara. A Cozinha Comunitária tem contribuído com a segurança alimentar de muitas famílias carentes no município de Alhandra.

As ações desta quarta-feira atendem as localidade do centro de Mata Redonda, Nova Descoberta, Salgadinho, Rua da Bica e Antônio Mariz.

foto: Jessana Ômega

09/03/2022