Tratorada e 2º Velocross unem valorização do campo e incentivo ao esporte neste fim de semana em Alhandra; confira programação

Alhandra terá um fim de semana marcado por velocidade, tradição e reconhecimento a quem contribui diariamente para o desenvolvimento do município. A Prefeitura de Alhandra realiza, nos dias 8 e 9 de agosto, o 2º Velocross de Alhandra e a 2ª Tratorada, com programação gratuita para a população.

Inserido na programação esportiva da tradicional Festa de Nossa Senhora da Assunção, o Velocross será realizado sábado e domingo às margens da PB-034, no Sítio Taperubus, em Mata Redonda. A competição reunirá pilotos de Alhandra e de diferentes estados do Nordeste em diversas categorias e baterias.

O público contará com arquibancadas gratuitas, sistema profissional de som, estacionamento e uma estrutura preparada para dois dias de disputas, emoção e manobras radicais. O evento é promovido pela Prefeitura, por meio das secretarias responsáveis pelas áreas de Esporte e Turismo.

A programação começa no sábado (8) com a 2ª Tratorada, realizada em homenagem ao Dia do Agricultor. A concentração será a partir das 7h, em Subaúma, com destino à comunidade de Gilberto Valério. Antes da saída, será servido café da manhã aos participantes.

Promovida por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, a Tratorada celebra a força do campo, a união das comunidades rurais e a importância dos agricultores que alimentam a população e movimentam a economia do município.

 

Confira a programação

 

Sábado, 8 de agosto

2ª Tratorada

Concentração: a partir das 7h

Saída: Subaúma

Destino: Gilberto Valério

Café da manhã para os participantes

 

Sábado (8) de agosto às 13h e, domingo (9), das 8h às 17h

2º Velocross de Alhandra

Local: margens da PB-034, Sítio Taperubus, em Mata Redonda

Entrada gratuita

Secom Alhandra

 

 

 

 

  • Especiais